15 de setembro de 2025
Cidade

Abertas as inscrições para rede de mentores do Manaus Tech Hub

Profissionais, acadêmicos, empreendedores e empresários experientes interessados em serem voluntários como mentores, já podem se inscrever para a “Rede de Mentores” do Manaus Tech Hub.

O objetivo do espaço de inovação aberta, criado e mantido pelo Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, é ampliar parcerias e fortalecer, entre outros projetos, os programas de aceleração e de residência voltados para startups.

Os interessados devem se inscrever através do formulário disponibilizado no site http://manaustechhub.com/mentores. O chamamento é permanente e busca perfis de áreas diversas para orientar e aconselhar empreendedores no desenvolvimento de suas ideias e negócios inovadores.

Neste sentido, o Manaus Tech Hub desenvolve diversos projetos voltados para a inovação e empreendedorismo. Atualmente, o programa de aceleração “Green Up Accelerator” faz o acompanhamento especializado com cinco startups de Manaus em um sistema de ciclos, com duração média de 12 meses.

“A ideia é que os selecionados façam parte dessa rede, contribuindo não apenas com a aceleradora, mas com o desenvolvimento da comunidade tecnológica da região, fornecendo insights e compartilhando experiências e conhecimentos”, destaca o especialista em inovação do MTH, Daniel Goettenauer.

Sobre o Manaus Tech Hub

O Manaus Tech Hub é um espaço que tem por objetivo promover o desenvolvimento e o crescimento de startups, com inovação aberta e oportunidades em novos projetos, conectando empresas do polo industrial, governo e empreendedores. Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia para contribuir com o ecossistema de inovação da região.

Leia mais

Carro pega fogo próximo a posto de combustível no bairro Adrianópolis

Matheus Valadares

VEJA: ‘Grauzeiro’ embriagado causa acidente fatal de trabalhador no Colônia Antônio Aleixo

Matheus Valadares

Manaus enfrenta onda de calor e registra 36,1 °C, a maior temperatura de 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!