7 de setembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Ivete Sangalo retorna triunfante a capital amazonense com show histórico no #SouManaus Passo a Paço 2025

Neste domingo, 7/9, o festival encerra com apresentações de Gusttavo Lima, Péricles, Ludmilla e Xand Avião.

 

Ivete Sangalo fez um show histórico na noite de sábado, 6/9, no palco Malcher, durante o #SouManaus Passo a Paço 2025, maior festival gratuito de artes integradas do Brasil. O retorno da artista a Manaus emocionou milhares de fãs que aguardavam ansiosamente pela apresentação.

A noite começou com o show do grupo Somos do Norte, seguido pela energia dos levantadores de toada David Assayag e Patrick Araújo. O público foi ao delírio com a entrada de Ivete, que cantou sucessos de mais de três décadas de carreira e prometeu voltar em breve à capital amazonense.

“Quem conhece Manaus jamais esquece. Vou subir neste palco mais vezes e não vou passar tanto tempo longe”, declarou a cantora.

O prefeito David Almeida destacou o recorde de público do festival, que recebeu mais de 168 mil pessoas no primeiro dia e deve superar a marca neste fim de semana.

O público também se emocionou. A apresentadora Vivian Amorim ressaltou o orgulho de ter o maior festival de artes integradas do Brasil realizado em Manaus. Enquanto isso, fãs como o jornalista Rodrigo Felix celebraram a presença de Ivete: “Ela é a rainha do Brasil, a maior cantora do país”.

Além de Ivete, o palco Malcher contou ainda com shows de Pablo do Arrocha e da banda Calcinha Preta. Neste domingo, 7/9, o festival encerra com apresentações de Gusttavo Lima, Péricles, Ludmilla e Xand Avião.

 

Leia mais

Flávio Bolsonaro ataca Moraes e exige anistia imediata para o pai em Copacabana

Matheus Valadares

Desfile do Dia da Independência reúne 45 mil pessoas em Brasília com foco na soberania nacional

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 210 vagas de emprego nesta segunda–feira, 8/9

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!