28.3 C
Manaus
24 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Idoso é morto após tortura e tiro em assalto em Manacapuru

O filho do idoso, Fredson Campos, conseguiu escapar mesmo ferido e buscou ajuda no quartel do 9º Batalhão da PM.

Um idoso de 74 anos, identificado como Francisco Campos, morreu após um assalto em sua residência na rodovia AM-070, em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O latrocínio ocorreu na madrugada deste domingo (7).

De acordo com a Polícia Militar, criminosos armados invadiram a residência da vítima, localizada no km 73 da estrada Manoel Urbano. O filho do idoso, Fredson Campos, conseguiu escapar mesmo ferido e buscou ajuda no quartel do 9º Batalhão da PM.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a casa arrombada e completamente revirada. Além disso, o empresário estava no quarto, com hematomas e um ferimento de tiro na cintura. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Manacapuru, mas não resistiu.

Os assaltantes fugiram levando um Fiat Toro grafite, placa PHP 2B77, além de outros bens. Durante a fuga, uma das placas do veículo caiu e os policiais a recolheram. No imóvel, as autoridades também apreenderam uma espingarda calibre 12, munições, celular, moedas e outros objetos.

O caso está registrado na Delegacia Regional de Manacapuru, que segue investigando para identificar e prender os responsáveis.

 

Leia mais

Nikolas Ferreira critica Lula após fala sobre traficantes serem “vítimas dos usuários”

Matheus Valadares

Briga em motel de Manaus termina com feridos, hospital e investigação policial

Matheus Valadares

Após 30 anos, Palmeiras sofre maior derrota na Libertadores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!