Um jovem identificado como Paulo Henrique, de 25 anos, morreu a facadas em Coari, no interior do Amazonas, após ser falsamente acusado de roubar uma motosserra e mais R$ 2 mil de um serralheiro. O crime aconteceu na manhã de domingo (7), na rua do Semáforo, bairro Seringal.
Segundo testemunhas, Manoel e um comparsa chegaram ao local e, rapidamente, o agressor partiu para cima da vítima, que não entendeu a razão da abordagem. Em seguida, Manoel desferiu os golpes fatais contra Paulo Henrique e depois fugiu com o outro suspeito.

Reviravolta no caso
Poucas horas depois do homicídio, a polícia prendeu o verdadeiro autor do roubo ao serralheiro, identificado como Thomás Barroso Filho. Com ele, os agentes apreenderam a motosserra e recuperaram a quantia integral dos R$ 2 mil levados no crime. Apesar disso, Manoel e seu comparsa, responsáveis pelo assassinato, continuam foragidos.
O ataque em vídeo
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o agressor surpreende o jovem. Nas cenas, ele aparece próximo a duas pessoas, quando Manoel se aproxima e desfere golpes em seu peito. A vítima ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida e morreu no local.
A companheira da vítima aparece em outro vídeo, inconformada com a perda do marido, enquanto a polícia isolava a área para o trabalho da perícia. O laudo confirmou que a perfuração fatal atingiu a região do coração.
Investigação
A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari investiga o caso para capturar Manoel e seu comparsa. A motivação do crime teria sido a falsa acusação de roubo, já desmentida após a prisão do verdadeiro autor do assalto ao serralheiro.
VEJA O VÍDEO DE FRANKZINHO SENDO ATACADO
VEJA COMO FICOU A VÍTIMA