O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) passou o fim de semana em clima de briga nas redes sociais, disparando ataques a celebridades como Felipe Neto, Whindersson Nunes, Pedro Certezas e o cantor Júnior Lima.
Nas trocas de farpas, o parlamentar pediu que seguidores marcassem a Embaixada dos EUA para pressionar pela revogação do visto americano de Felipe Neto, que está no país, e também de Whindersson e Pedro Certezas. No caso do jornalista esportivo, Nikolas declarou que não quer vê-lo na Copa do Mundo de 2026, que terá jogos em solo americano.
A discussão começou com críticas de Felipe Neto ao governo dos Estados Unidos. Whindersson entrou no debate defendendo o youtuber e recebeu respostas provocativas do deputado, que chegou a ironizar o antigo relacionamento do humorista com Luísa Sonza.
Nikolas também mirou em Júnior Lima, que no festival The Town gritou “anistia é o c***” em referência à condenação de Jair Bolsonaro. “Gritar sem anistia é fácil… difícil é saber quem você é sem a Sandy”, escreveu o parlamentar.
As declarações inflamaram as redes e colocaram o nome de Nikolas entre os assuntos mais comentados do Twitter no domingo.