33.3 C
Manaus
15 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Homem que matou jovem após confundi-lo com autor de roubo é preso em Coari

A ação policial reforça o compromisso da PC-AM em elucidar crimes violentos e responsabilizar autores.

Divulgação

A Polícia Civil prendeu, nesse domingo (14), um homem de 38 anos, suspeito de homicídio qualificado e corrupção de menores, em Coari, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no dia 6 de setembro e vitimou Paulo Henrique Lopes Bezerra, de 26 anos, após o suspeito confundi-lo com o verdadeiro autor de um furto em sua residência. Na ocasião, o verdadeiro autor do crime subtraiu R$ 2 mil e uma motosserra.

De acordo com o delegado José Barradas, “o autor do homicídio planejou o crime acreditando que Paulo Henrique era o responsável pelo furto. Todavia, a polícia prendeu o verdadeiro autor no mesmo dia.”

Na manhã do dia 6, o suspeito e um adolescente de 16 anos atacaram a vítima com golpes de faca em via pública. Infelizmente, isso causou a morte imediata de Paulo Henrique.

VEJA O MOMENTO DO ATAQUI AQUI

O delegado ressaltou que as investigações se basearam em imagens de câmeras de segurança, que permitiram identificar os envolvidos e confirmar a dinâmica do crime. A prisão do suspeito ocorreu após denúncia anônima e ele permanece à disposição da Justiça. Já o adolescente responderá em liberdade por ato infracional análogo a homicídio qualificado, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A ação policial reforça o compromisso da PC-AM em elucidar crimes violentos e responsabilizar autores, mesmo em casos motivados por equívocos e confusões de identidade.

 

Leia mais

Motociclista por aplicativo morre em colisão com ônibus no Armando Mendes

Matheus Valadares

Dudu Camargo é confirmado em A Fazenda 17 e busca reconstruir carreira após polêmicas

Matheus Valadares

Figueiredo alerta autoridades sobre viagem de Felipe Neto aos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!