31 de outubro de 2025
DestaquesEntretenimento

Dudu Camargo é confirmado em A Fazenda 17 e busca reconstruir carreira após polêmicas

O apresentador retorna à mídia após um período afastado, buscando reconstruir sua imagem e retomar sua carreira na televisão brasileira.

Dudu Camargo, de 27 anos, foi confirmado como participante de A Fazenda 17, reality show da Record que estreia nesta segunda-feira (15). O apresentador retorna à mídia após um período afastado, buscando reconstruir sua imagem e retomar sua carreira na televisão brasileira.

Primeiramente, ele é natural de Vila Formosa, São Paulo, e iniciou sua carreira no SBT aos 9 anos como modelo de passarela. Durante sua trajetória na emissora, atuou em novelas como Revelação (2008), participou do programa Fofocando e apresentou o telejornal Primeiro Impacto.

No entanto, sua carreira envolve muitas palêmicas. Em 2023, a SBT decidiu demiti-lo após rumores envolvendo um episódio no camarim. Na ocasião, ele deixou uma toalha suja com fezes, situação que ex-apresentador negou. Ele disse que tratava-se de fake news criada para prejudicá-lo. Além disso, enfrentou críticas por outros comportamentos considerados inadequados nos bastidores da emissora.

Após a saída do SBT, Dudu se transferiu para a TV Meio Norte, no Piauí, onde apresentou o programa MN 40º Graus Nacional. Recentemente, também se envolveu em rumores sobre sua vida pessoal, os quais negou publicamente.

Agora, em A Fazenda 17, Dudu Camargo busca aproveitar a visibilidade do reality para retomar sua carreira e reconquistar a confiança do público, enfrentando os desafios e polêmicas do programa.

Leia mais

Vídeo mostra homem agonizando após levar facadas da companheira em Manicoré

Matheus Valadares

Governadores de direita rejeitam PEC da Segurança Pública e defendem autonomia dos Estados

Matheus Valadares

Suspeito de atuar como miliciano é alvo de ataque a tiros que feriu mulher e filha no RJ

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!