16 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Adolescente morto durante fuga no bairro Alvorada matou padrasto de namorada horas antes

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e pela Delegacia do Adolescente Infrator (DEAI) investigam o caso. 

Reprodução

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (15) que o adolescente morto após uma fuga no bairro Alvorada, zona centro-oeste, matou o padrasto de sua namorada. Horas antes, o menor de idade discutiu com Luís Vicente Areinamo Farias, 28, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

De acordo com as investigações, o adolescente de 17 anos sacou a arma e atirou contra Luís. Em seguida, ele e a namorada fugiram.

Mais tarde, o casal assaltou clientes de uma academia no Conjunto Ajuricaba, zona centro-oeste. Durante a perseguição policial, os dois estavam em uma motocicleta roubada e perderam o controle em uma curva, colidindo com um muro.

O adolescente morreu no local, já a garota sobreviveu  e o Samu a encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde permanece sob custódia.

O delegado Fábio Silva informou que o rapaz, apesar da pouca idade, era foragido e possuía extensa ficha criminal. A polícia apreendeu a arma usada nos crimes, que será periciada para confirmar se foi a mesma que matou Luís Vicente.

Por fim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e pela Delegacia do Adolescente Infrator (DEAI) investigam o caso.

 

Leia mais

Diocese de Humaitá e Defensoria Pública criticam explosões de balsas de garimpo no Rio Madeira

Matheus Valadares

Senadores Omar Aziz e Eduardo Braga criticam ação da PF contra garimpo ilegal em Humaitá

Matheus Valadares

Patixa Teló brilha no Estrela da Casa da Globo e conquista destaque nacional

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!