Um homem de 53 anos, identificado como Carlos Alberto Machado, foi atropelado por um motorista de aplicativo em Luziânia (GO) na noite de sábado, 13 de setembro. Câmeras de segurança registraram o momento em que o Chevrolet Onix branco derruba a vítima enquanto ele caminhava na calçada do centro da cidade.
De acordo com familiares, o atropelamento ocorreu após um desentendimento sobre o endereço de destino. A princípio, Carlos solicitou uma corrida para ir até a loja da esposa, que mudou de endereço recentemente, mas o aplicativo ainda indicava o local antigo. A discussão entre a vítima e o motorista teria resultado na ação violenta.
Carlos Alberto segue internado no Hospital Estadual de Luziânia com fratura na costela e dores no quadril, além de dificuldades de locomoção e dor no pulmão. A irmã da vítima, Ana Virgínia Machado, afirma que se tratou de uma tentativa de homicídio.
A plataforma Uber informou que desativou a conta do motorista responsável, Glaydson Henrique Martins. Além dissom, também declarou que oferece suporte ao passageiro, além de colaborar com as autoridades. O advogado de Glaydson alegou que o cliente sofreu agressão física e verbal dentro do veículo antes do atropelamento.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
VEJA O VÍDEO AQUI