14 de novembro de 2025
BrasilDestaques

VEJA: Motorista embriagado causa acidente fatal de jovens recém-casados no Pará

João e Maynara sonhavam com uma vida inteira juntos, mas tiveram os planos interrompidos por uma imprudência que deixou familiares e amigos inconsoláveis

A madrugada desse domingo (21) trouxe uma tragédia que abalou Parauapebas. João Prudêncio e Maynara, jovens que haviam oficializado o casamento há menos de um mês, perderam a vida de forma brutal após um Ford Ecosport colidir de frente com a motocicleta em que estavam. O acidente ocorreu por volta de 0h10, na Rodovia Dr. Faisal Salmen (PA-275), em frente ao Lago do Bairro Nova Carajás.

Primeiramente, testemunhas relataram que o carro seguia na contramão e sem faróis, e o motorista apresentava sinais de embriaguez. A colisão foi tão violenta que o casal morreu ainda no local.

Consequentemente, populares revoltados chegaram a agredir o condutor, que foi socorrido pelo SAMU em estado grave e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde permanece internado.

João e Maynara sonhavam com uma vida inteira juntos, mas tiveram os planos interrompidos por uma imprudência que deixou familiares e amigos inconsoláveis. Equipes da Polícia Militar, DMTT e Instituto Médico Legal (IML) isolaram a área e realizaram os procedimentos de praxe.

Por fim, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, que aconteceu poucas horas após a cavalgada da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP).

CENAS FORTES VEJA AQUI

VEJA COMO FICOU O RAPAZ AQUI

VEJA COMO FICOU O CAUSADOR DO ACIDENTE

 

 

Leia mais

Site que expôs condenação de Generoso teria conexão com funcionário fantasma e membro do TCE

Matheus Valadares

Amigo armou ‘casinha’ para jovem suspeito de arrochar traficantes em Manaus

Matheus Valadares

Bruno Henrique é absolvido pelo STJD e Flamengo comemora decisão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!