Uma discussão entre motorista e motociclista por aplicativo terminou com a morte de uma idosa, de 73 anos, no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A tragédia ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (25).
De acordo com informações preliminares, o piloto teve um desentendimento, ainda não explicado, com o condutor um carro modelo Strada. Assim, uma perseguição iniciou-se e, durante o trajeto, o motorista atingiu a traseira da motocicleta.
Não sendo suficiente, o veículo ainda colidiu em dois carros e, por último, atingiu Vera Lúcia, que caminhava pela rua naquele momento. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Posteriormente, o causador do acidente tentou se abrigar em um mercadinho, a fim de escapar do linchamento de vários motociclistas se aglomeraram rapidamente.
Pouco tempo depois, policiais militares chegaram ao local e isolaram a área para os procedimentos cabíveis. De acordo com a perícia, o condutor possivelmente estava numa velocidade acima de 70 quilômetros e isso tornou o choque ainda pior.
Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e as autoridades encaminharam o autor do crime à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
VEJA O VÍDEO AQUI