13 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

‘Passarinho’ debocha por atear fogo em colega de quarto em Tefé

Durante a audiência de custódia, Douglas, de 30 anos e conhecido como “Passarinho”, riu e descreveu com frieza como incendiou o colega de quarto Fabrício em uma casa abandonada em Tefé, no interior do Amazonas. O fato ocorreu no dia 4 de setembro deste ano.

O juiz converteu sua prisão em flagrante para preventiva. Agora, o caso seguirá para as próximas etapas processuais, com ele respondendo por tentativa de homicídio qualificado pelo uso de fogo.

Segundo relatos da polícia, o conflito começou quando Fabrício voltou de viagem e encontrou Douglas e o namorado dormindo em seu quarto. A vítima sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo e precisou ser transferida com urgência para Manaus para receber tratamento especializado.

O agressor contou que, após o crime, viu uma viatura e chamou os policiais, dizendo: “Acabei de atirar fogo no marginal, ladrão, vagabundo”. Douglas ainda elogiou o atendimento dos agentes, relatando que recebeu alimentação adequada durante o período em custódia.

 

Leia mais

Cratera ameaça casas no Conjunto Canaranas e deixa moradores em alerta

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus atende 10 ocorrências após chuvas desta terça-feira (13/11)

Matheus Valadares

Agricultor é atingido por raio dentro de casa na zona rural de Itacoatiara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!