O lutador Wanderlei Silva publicou um vídeo na madrugada desta terça-feira (30) atualizando seu estado de saúde após a briga generalizada no Spaten Fight Night, ocorrido no último sábado (27), em São Paulo.
Na gravação, feita por volta das 4h da manhã, Wanderlei relatou fortes dores de cabeça e lapsos de memória, mas disse estar apresentando melhoras. “A memória está voltando. Minha esposa disse que eu mostrei o mesmo vídeo várias vezes sem lembrar. Estou muito magoado, por dentro e por fora”, declarou.
Visivelmente inchado, o lutador contou com apoio dos fãs e agradeceu as mensagens de solidariedade. “É nessas horas que a gente vê quem são os verdadeiros amigos”, completou.
Do outro lado, o pugilista Acelino “Popó” Freitas, vencedor da luta, também se feriu na confusão e precisou ser internado. Ele anunciou que passou por um procedimento cirúrgico na segunda-feira (29), em Salvador. “Levamos o cinturão e nada vai ofuscar esse momento épico para o boxe e o esporte brasileiro”, escreveu.
A briga aconteceu logo após a desclassificação de Wanderlei por sequência de golpes ilegais. O confronto terminou com o ex-campeão do MMA desacordado no ringue, após ser atingido durante a confusão entre as equipes.