10 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Suspeito de envolvimento na morte do ex-delegado Ruy Ferraz morre em confronto no Paraná

A polícia continua as investigações para prender todos os envolvidos no crime.

Um dos suspeitos de participação no assassinato do ex-delegado-geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, morreu em confronto com a polícia nesta terça-feira (30), no Paraná, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

A identificação do homem ocorreu após perícias encontrarem suas impressões digitais em um imóvel usado pelos criminosos em Mongaguá, no litoral paulista. Ele era foragido da Justiça e possuía mandado de prisão em aberto.

Após a expedição do mandado de prisão, o suspeito fugiu para Curitiba (PR), onde equipes de investigação o localizaram. Durante a abordagem policial, ele reagiu e a polícia respondeu a altura, mas ele não resistiu e foi a óbito. Até o momento, a polícia prendeu quatro pessoas no curso das investigações.

O ex-delegado Ruy Ferraz, que também atuava como secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande, morreu no dia 15 de setembro. O assassinato ocorreu em um bairro próximo à prefeitura e ao fórum municipal.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os pistoleiros perseguem seu carro em alta velocidade, até capotar após uma tentativa de manobra na avenida. Em seguida, três homens armados com fuzis aparecem, disparam contra o veículo e fogem do local.

A polícia continua as investigações para prender todos os envolvidos no crime.

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!