26.3 C
Manaus
2 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Decretado pelo CV é executado dentro do Shopping Ponta Negra

Na noite desta quarta-feira (1º), Julio Cesar Santos das Chagas, morreu a tiros dentro do Shopping Ponta Negra, localizado na zona oeste de Manaus. A ação violenta, com indícios claros de execução, causou pânico entre frequentadores do centro comercial.

De acordo com informações, Julio, também conhecido como ‘Juca’, conversava com um taxista para acertar o valor da corrida. De repente, notou a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta e, ao perceber o risco, tentou fugir em direção à entrada do shopping. Ele ainda buscou abrigo, mas os pistoleiros o alvejaram com quatro tiros.

Ele ainda chegou a receber atendimento médico do Samu e o encaminharam ao SPA Joventina Dias, mas Juca não resistiu e foi a óbito na unidade. Após o crime, PMs isolaram a cena do crime para o procedimento pericial.

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular do 19º DIP, a Polícia Civil já possui toda a dinâmica do homicídio, incluindo a rota de fuga usada pela dupla.

Por fim, o delegado reforçou que a investigação segue com celeridade e o objetivo é capturar os responsáveis pelo assassinato o mais breve possível.

Decretado pelo Comando Vermelho

Poucas horas depois, passou a circular em aplicativos de mensagens a imagem da vítima, onde a facção Comando Vermelho decretou o jovem de morte.

A justificativa da organização criminosa baseia-se em “irresponsabilidade e qualquer tipo de pilantragem”. Todavia, somente as autoridades revelarão a motivação do crime.

 

Leia mais

Mulher sofre abordagem sexual por adolescente com suspeita de TEA em Manaus

Matheus Valadares

Mulheres com bebê são vítimas de assalto armado no Conjunto Parque das Nações

Matheus Valadares

Palmeiras atropela Vasco no Allianz Parque e vence por 3 a 0 em 23 minutos

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!