Na manhã desta sexta-feira (3), um assassinato violento abalou os moradores do Conjunto Braga Mendes, localizado na zona norte de Manaus. Gleice Nara de Oliveira, de 47 anos, morreu pelas mãos do próprio companheiro, Paulo Henrique, dentro da casa onde moravam, na rua Paraibanos.
De acordo com relatos de vizinhos, o casal vivia em constantes brigas e episódios de agressões domésticas. Testemunhas afirmaram que o corpo da vítima apresentava marcas de violência física, além de sinais evidentes de estrangulamento e hematomas no pescoço.
Amigos e familiares contaram que Gleice já demonstrava medo do comportamento impulsivo e ciumento do marido, que era conhecido por atitudes agressivas.
Paulo Henrique foi capturado em flagrante no local do crime por agentes da Polícia Militar. Aos policiais, ele admitiu ser o autor do homicídio. O caso está agora sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já deu início às investigações e conduziu o suspeito para as medidas legais cabíveis.