26.3 C
Manaus
5 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Empresário é espancado até a morte em sítio na AM-010

A notícia causou comoção entre familiares e amigos, que cobram justiça.

O empresário Willace Lavor Perroni, de 55 anos, morreu de forma brutal em um sítio localizado na AM-010, região do Jamanã, em Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. O crime aconteceu nesse sábado (4) e  principal suspeito é o pescador Matheus Lima, que estava hospedado na propriedade da vítima e segue foragido.

De acordo com a polícia, a vítima estava numa área isolada da fazenda, com indícios de luta corporal. A cena indicava espancamento severo e estrangulamento como causa da morte, de acordo com o laudo do IML.

Além dis, o rosto de Willace estava desfigurado e os policiais acharam um coldre vazio em sua cintura. Isso levantou a hipótese de que havia uma arma com o empresário, mas a levaram após o crime.

Matheus, que vivia temporariamente na fazenda, é apontado como suspeito. Entretanto, sua família nega o envolvimento e afirma que outras pessoas estavam no local no momento do homicídio — entre elas, uma mulher, que a polícia investiga.

Willace era conhecido na região como dono de um hotel e retornou  à fazenda pouco antes de seu assassinato. A notícia causou comoção entre familiares e amigos, que cobram justiça.

 

Leia mais

VEJA: Mulher mata marido com facada no peito após briga em Manacapuru

Matheus Valadares

Vasco e Vitória duelam em São Januário por alívio na tabela do Brasileirão

Matheus Valadares

‘Barbudinho’ é encontrado morto dentro de lixeira no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!