32.3 C
Manaus
31 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Casal se nega a comprar produto roubado e é atacado a marretadas em Eirunepé

A vítima sofreu vários golpes na cabeça e está em estado grave.

Foto: Divulgação / PC-AM

Um crime brutal e motivado por pura futilidade chocou o município de Eirunepé , no interior do Amazonas. A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos após invadir a casa de um casal e tentar matá-los a golpes de marreta, durante a madrugada dessa quarta-feira (8).

De acordo com informações do delegado Yezuz Pupo, o ataque ocorreu na comunidade Sem Terra, no bairro São José, e teve origem em uma discussão banal. Horas antes, o agressor havia tentado vender ao casal um eletrodoméstico roubado, mas ambos se recusaram a comprar o item. Irritado com a recusa, ele prometeu se vingar.

Durante a madrugada, o criminoso voltou à residência, entrou pela janela e atacou as vítimas enquanto dormiam. O homem sofreu vários golpes na cabeça e está em estado grave. Já a mulher teve ferimentos leves ao tentar reagir e lutar contra o agressor, conseguindo fazê-lo fugir.

Após o crime, equipes da PC-AM iniciaram as buscas e localizaram o suspeito escondido na casa da mãe, onde o prenderam em flagrante.

A polícia autuara o homem por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, já que a motivação do crime foi por uma razão fútil e desproporcional. O suspeito será apresentado à Justiça em audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Leia mais

Dona de salão de beleza esfaqueia vizinhas no bairro Flores

Matheus Valadares

Arrascaeta é eleito Rei da América e supera Lionel Messi

Matheus Valadares

Garota de apenas 6 anos morre atropelada na Avenida Cosme Ferreira

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!