15 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Homem tenta matar conhecido no bairro Coroado após recusa em pagar bebida

Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil, por meio do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na manhã desta quinta-feira (16/10) um homem de 45 anos. Ele é suspeito de tentativa de homicídio duplamente qualificado, que ocorreu no dia 27 de julho, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A vítima é um conhecido do agressor, de 48 anos.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, responsável pela investigação, o motivo foi fútil, pois a vítima se recusou em pagar bebida alcoólica para o agressor.Primeiramnte, houve uma discussão em um bar da região que, rapidamente, evoluiu para agressões físicas. Após o primeiro confronto, o autor seguiu a vítima até as proximidades de sua residência, onde a atacou novamente com socos e golpes de arma branca.

As investigações apontaram que houve intenção de matar e de forma cruel. Isso levou à tipificação como tentativa de homicídio duplamente qualificado e, por esse razão, a equipe do 11º DIP representou pela prisão preventiva do suspeito. Posteriormente, o Judiciário deferiu e a polícia cumpriu com sucesso hoje.

O diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Alessandro Albino, destacou o empenho da equipe investigativa. “É um trabalho árduo e de excelência realizado pelo delegado Marcos Arruda e sua equipe”, disse.

O homem preso passará por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por tentativa de homicídio qualificado, conforme o Código Penal Brasileiro.

 

 

 

Leia mais

Elisa desiste do Quarto Branco após 65 horas no BBB 26

Matheus Valadares

Moraes determina transferência de Bolsonaro para a Papudinha

Matheus Valadares

Marina Silva deixará governo e partido para disputar eleições em 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!