21 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Briga entre cunhados termina de maneira fatal no bairro Zumbi dos Palmares

Uma discussão entre cunhados terminou em sangue e morte na madrugada desta segunda-feira (20), no beco Marechal Rondon, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. O desfecho? Um homem levou um tiro direto no coração e morreu em frente de casa.

A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Barras Viana, de 30 anos. Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, quando uma mulher ligou desesperada dizendo que estava sendo ameaçada pelo cunhado, que estava armado.

Quando a guarnição da 25ª Cicom chegou no local, já encontrou Carlos estirado no chão, sem vida. O tiro, certeiro, foi fatal.

A esposa de Carlos, Letícia Rodrigues, revelou aos policiais que o marido havia discutido momentos antes com o cunhado. Foi então que o suspeito sacou a arma e atirou, encerrando a briga da pior forma possível.

Consequentemente, os PMs detiveram o suspeito ainda na cena do crime, mas a arma usada na execução desapareceu misteriosamente. A polícia já trata o cunhado como principal suspeito.

Carlos Eduardo tinha passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas. Mesmo assim, vizinhos relatam que ele tentava mudar de vida e estava “mais na dele” ultimamente.

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, e o caso segue nas mãos da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

CENAS FORTES. VEJA AQUI!!

 

Leia mais

Sine Manaus oferta 200 vagas de emprego nesta terça–feira, 21/10

Marcelo Maciel

Vasco vence o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã e encosta no rival

Matheus Valadares

“Pra gringo é mais caro”: Cocaína negra avaliada em R$ 19 milhões é achada em mansão da Ponta Negra

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!