22 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Mulher trans que caiu da varanda na Chapada não resiste aos ferimentos

Soraya Montenegro, mulher trans de 34 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22). Ela não resistiu aos graves ferimentos causados por uma queda do alto de seu apartamento, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. O acidente aconteceu no dia 4 de outubro, mas a vítima permaneceu hospitalizada até o óbito.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi um traumatismo craniano grave. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Amazonas, que ainda não confirmou se a queda foi acidental ou provocada.

Segundo o depoimento de uma amiga de Soraya, a vítima organizou um encontro em casa com um amigo de longa data e outra mulher. O grupo teria consumido bebidas alcoólicas. A testemunha afirmou que deixou o local mais cedo para ir ao trabalho, e que o amigo homem saiu logo depois, após um desentendimento com Soraya. No momento da queda, apenas a vítima e a outra mulher estavam no apartamento.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da queda, mas o ângulo não permite esclarecer se houve empurrão, desequilíbrio ou outro fator. Soraya aparece despencando com os seios à mostra, o que levanta ainda mais dúvidas sobre o que teria ocorrido no apartamento.

Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia continua apurando as circunstâncias da morte.

 

 

 

 

Leia mais

Prefeitura reinaugura quatro escolas em um único dia e fortalece educação municipal

Matheus Valadares

Morador de Silves é morto após sacar empréstimo em Itacoatiara

Matheus Valadares

Após lavar sofá, moradora de Maceió vê móvel ser levado pela coleta de lixo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!