22 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Dor e revolta marcam prisão de assaltante que matou motorista de app em Manaus

Gritos de dor, revolta e desespero tomaram conta da entrada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta quarta-feira (22). Familiares do jovem Kaison Oliveira da Silva, de 26 anos, estiveram no local para acompanhar a apresentação de Bruno Rafael Barroso Fontes, de 19 anos, preso por participação no assassinato do motorista por aplicativo.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (20), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Kaison sofreu latrocínio – roubo seguido de morte – enquanto voltava para casa após um dia de trabalho. A polícia também apreendeu um adolescente de 16 anos por envolvimento no crime.

“Desgraçado!”

Durante a condução do suspeito à viatura, familiares de Kaison não contiveram a dor. Em meio a gritos de “desgraçado”, a família agrediu o acusado com tapas e puxões de cabelo, mesmo sob escolta policial.

De acordo com a investigação, a tia do adolescente envolvido no crime acionou a corrida. No trajeto, os suspeitos anunciaram o assalto e atacaram Kaison com facadas. Mesmo gravemente ferido, o motorista ainda tentou se defender, chegando a arrancar a arma do próprio corpo. Mas os ferimentos foram fatais.

Vizinhos chamaram a polícia

O caso foi inicialmente reportado como uma agressão. Moradores da rua 49, onde o crime ocorreu, acionaram a polícia ao presenciarem a violência. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que se tratava de um esfaqueamento. O Samu recebeu o chamado, mas os paramédicos só puderam constatar o óbito do motorista.

A polícia conseguiu localizar e prender Bruno Rafael e apreender o adolescente um dia após o crime. Desse modo, as autoridades encaminharam o autor à DEHS, enquanto o menor seguiu para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Clamor por justiça

A comoção da família escancarou a dor de perder um ente querido para a violência. Kaison era descrito por amigos e vizinhos como um jovem tranquilo, trabalhador e dedicado à família. Sua morte expõe mais uma vez os riscos enfrentados diariamente por motoristas de aplicativo na capital amazonense.

 

 

Leia mais

Filipe Luís define time do Flamengo para enfrentar o Racing na Libertadores

Matheus Valadares

VEJA: Jovem que matou a própria mãe no Grande Vitória é executado a golpes de pá e inchada

Matheus Valadares

Filho esfaqueia a própria mãe até a morte na zona leste de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!