Horas após assassinar sua própria mãe no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus, João Victor, de 19 anos, foi encontrado morto numa área de mata da mesma região. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), dentro da residência, localizada na rua Planalto.
De acordo com informações, o jovem teve uma discussão com a vítima, identificada como Nádia Regina Andrade. Em seguida, ele utilizou uma faca para esfaqueá-la até a morte e, não sendo suficiente, ainda atacou uma sobrinha da vítima e outra pessoa que passava pela rua.
Após o assassinato, João fugiu do local, mas faccionados conseguiram capturá-lo e o espancaram bastante. Além disso, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o assassino jogado no chão, em plena via pública.
Posteriormente, homens que possivelmente integram o ‘tribunal do crime’ naquela região decidiram levá-lo para o bairro Puraquequara, também na mesma zona. Seu corpo estava numa ribanceira de uma comunidade que, por ironia do destino, se chama “Coração de Mãe”.
As primeiras informações apontam que o filho da vítima sofreu golpes de pá e inchada, até a morte. Ademais, familiares de Nádia relataram que os médicos o diagnosticaram, ainda muito novo, com doenças mentais.
Por fim, testemunhas relataram que as últimas palavras do acusado foram: “Eu tinha que matá-la. Me perdoa, mãe!”. Houve também a especulação de que João estivesse sob efeito de drogas, todavia, somente a Polícia Civil dará o veredito sobre o caso.