32.3 C
Manaus
15 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Pastora morta pelo próprio filho em Manaus viveu pela fé e família

Após ser assassinada pelo próprio filho na manhã desta quarta-feira (22), amigos de Nádia Regina Andrade, de 45 anos, a descreveram como uma mulher de fé e que lutava por sua família. O assassinato, cometido por João Victor, de 19 anos, aconteceu no Conjunto Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da cidade.

Nádia, que era pastora,  se dedicava à igreja e orava constantemente pelo filho, com quem mantinha uma relação marcada por episódios de violência doméstica.

De acordo com relatos, João Vítor já apresentava comportamento agressivo e chegou a atacar um vizinho pouco antes do crime. O homem relatou que o jovem tentou atacá-lo e, quando viu uma faca na mão do agressor, decidiu recuar. Infelizmente, minutos depois o filho atacou a própria genitora.

A vítima trabalhava como serviços gerais e, assim que chegou em casa, ele a atacou com 9 facadas, sendo a maioria dos golpes na região do pescoço.

CENAS FORTES. VEJA COMO FICOU A MÃE MORTA PELO FILHO E O FILHO MORTO PELA FACÇÃO!

 “Ela era uma mulher de fé. Jejuava e orava dia e noite pelo filho. Todo mundo sabia que ele era violento, mas ela sempre o perdoava”, relatou outro morador. Todavia, familiares também relataram que o jovem possuía transtornos mentais desde a infância, além disso, testemunhas disseram que ele era usuário de drogas.

Punido por matar a mãe

Após o crime, faccionados que atuam naquela área capturaram João Vítor. Em seguida, eles o levaram para a comunidade Coração de Mãe, localizada no bairro Puraquequara, também na mesma região.

Posteriormente, os suspeitos o executaram com golpes de inchada e pá, a ponto de o deixarem desfigurado e ainda tentaram decapitá-lo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que apura as circunstâncias do crime e a motivação do ataque.

Leia mais

Zezé crítica Lula e pede cancelamento do Especial de Natal no SBT

Matheus Valadares

Policial militar mata amante de sua esposa em motel de Alagoas

Matheus Valadares

Cruzeiro anuncia saída de Leonardo Jardim menos de 24 horas após eliminação na Copa do Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!