23 de outubro de 2025
CidadeDestaques

Jovem a caminho do trabalho sofre acidente fatal na Av. Max Teixeira

A representante comercial de 22 anos seguia para o trabalho quando foi atingida por um coletivo na avenida Max Teixeira

A representante comercial Kathellen Fabrine, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus. A jovem seguia para o trabalho em uma motocicleta Honda Biz branca quando o incidente ocorreu.

De acordo com relatos de testemunhas, Kathellen trafegava ao lado de um ônibus articulado quando um carro não identificado a pressionou contra o coletivo. Com a manobra, ela perdeu o controle da moto e caiu na pista. Em seguida, uma das rodas traseiras do ônibus passou sobre o corpo da jovem.

Motorista não percebeu o acidente

Pessoas que presenciaram o acidente relataram que o condutor do ônibus não percebeu a colisão e continuou o trajeto normalmente. O veículo só parou após percorrer mais de um quilômetro, pois outros motoristas sinalizaram o ocorrido com buzinas e gestos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o caso e, durante quarenta minutos, tentou reanimar Kathellen no local. Todavia, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Investigação

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) atendeu à ocorrência e encaminhou o motorista do ônibus ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele prestou depoimento. Já o possível responsável pelo acidente fugiu e ainda não há informações sobre o seu paradeiro.

Após a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Kathellen. Agora, a Polícia Civil investigará o caso.

VEJA O VÍDEO AQUI

 

 

Leia mais

“Pastor mirim” diz ter comprado casa de R$ 34 milhões e viraliza em Osasco

Matheus Valadares

Blindadas saem no soco em frente a escola pública no bairro Alvorada

Matheus Valadares

Lula confirma pré-candidatura e diz que disputará 4º mandato em 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!