4 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Mãe conivente com estupro da própria filha é presa no Conjunto Viver Melhor

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu uma mulher de 24 anos por estupro de vulnerável contra a própria filha. A captura ocorreu na manhã desta terça-feira (4), no Conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Na época em que estava casada com o pai da criança, ela disse que sentia prazer em ver o marido abusando a filha. Assim, ela conseguiria se relacionar sexualmente com ele.

Posteriormente, as autoridades também prenderam o pai da criança e sua atual companheira, no bairro Nova Cidade. O homem praticava os abusos contra a própria filha na residência, enquanto filmava. Depois, ele compartilhava com outros pedófilos. A criança tem 5 anos, mas a possibilidade é que os crimes aconteceram a partir dos 3, quando ele ainda era casado com a mãe da criança.

Já a atual companheira do abusador, mantinha os conteúdos pornográficos em seu aparelho. Ademais, a polícia também suspeita que outras crianças foram vítimas, incluindo a enteada, de 7 anos.

 

 

 

Leia mais

CPI do Crime Organizado investigará infiltração de facções em setores legais

Matheus Valadares

Pai filmava abusos e oferecia em aplicativo a outros pedófilos em Manaus

Matheus Valadares

Polícia Civil prende homem que apontou arma para o rosto da ex-companheira no bairro Alvorada

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!