A atriz e cantora pornô Elisa Sanches, de 44 anos, foi coroada recentemente como a nova rainha de bateria da escola de samba Império da Tijuca, mas sua apresentação gerou grande polêmica. Durante o evento, Elisa dançou de forma bastante explícita para os fãs, sem usar calcinha, em um momento que não havia samba tocando.
De acordo com testemunhas, a atriz rebolou de minissaia diante do público que se aglomerava para acompanhar o espetáculo. Isso chamou atenção por sua performance ousada e fora do padrão tradicional do Carnaval.
A cena provocou reação imediata de parte do público e de artistas influentes. Entre eles, Flora Cruz, filha do músico Arlindo Cruz (1958-2025). Ela classificou o episódio como “ridículo” e “uma falta de respeito com o Carnaval nos últimos tempos”.
O presidente da escola, Thiago Carvalho, comentou sobre o episódio nas redes sociais, pedindo desculpas e assumindo a responsabilidade pelo ocorrido. “Saiu do controle e não era mais samba. Ocasionou coisas desagradáveis. Não concordo e assumo totalmente a responsabilidade. Não é e nunca será espaço para isso. Peço perdão”, disse ele.
Elisa Sanches, por sua vez, apenas agradeceu a recepção do público, sem se pronunciar diretamente sobre a polêmica.
