27 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Dentista é preso em Manaus por dopar pacientes e fazer transferências bancárias após procedimentos estéticos

Segundo a Polícia Civil, profissional sedava as vítimas e aproveitava o momento para realizar transferências via Pix; ele também fazia procedimentos não autorizados.

Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (6), um dentista de 34 anos acusado de dopar pacientes durante atendimentos. Em seguida, realizar transferências bancárias indevidas a partir dos celulares das vítimas.

De acordo com a delegada Déborah Barreiros, titular do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações começaram após denúncias de quatro mulheres, que relataram ter sido sedadas sem autorização e submetidas a procedimentos estéticos não consentidos.

“As vítimas informaram que foram dopadas pelo dentista e só depois perceberam as transferências bancárias via Pix para contas ligadas à clínica ou ao próprio suspeito”, explicou a delegada.

O profissional é sócio-proprietário de uma clínica odontológica localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Após a confirmação das denúncias, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão no local.

Durante a operação, as autoridades apreenderam medicações de uso controlado, prontuários, documentos financeiros e equipamentos odontológicos. Todo o material passará por percía para aprofundar as investigações.

Por fim, a polícia prende o dentista em flagrante na clínica e ele responderá por invasão de dispositivo informático, lesão corporal e roubo. A polícia investiga se o criminoso dopou outras vítimas oara desviar o dinheiro delas.

Leia mais

Borracheiro morto na Av. Camapuã aparece em vídeo dando tapa em mulher

Matheus Valadares

Flamengo estabelece prazo final para renovação de Filipe Luís

Matheus Valadares

Felipe Martins entra na mira do STF e cumpre prisão domiciliar em nova ofensiva da PF

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!