Um marinheiro fluvial, identificado até o momento como Francimar, morreu a tiros após uma bebedeira com vizinhos em Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. O assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14).
A princípio, a confusão ocorreu durante a noite de ontem, quando Francimar e outros envolvidos bebiam e jogavam dominó na residência da vítima, localizada no bairro Mamoud Ahmed. De repente, houve uma acusação de abuso contra Francimar, feita por um dos rapazes, identificado somente como Leo, que o acompanhava naquele momento.
A partir daí, a discussão evoluiu para uma briga. Vizinhos relataram que Francimar sacou a arma para um dos envolvidos, já a esposa da vítima relata que os suspeitos o jogaram no chão, com receio de tomar tiros. Além disso, Francimar e a mulher também afirmaram que tentaram invadir a residência e ainda tacaram pedras. Todavia, algumas pessoas não confirmaram essa versão.
Desesperada, a esposa de Francimar convocou a imprensa local e acionou a polícia. Ela relatou desespero, pois o casal tem dois filhos, todos crianças.
“Eles me acusaram de abusar uma sobrinha deles, menor de idade, mas isso não procede. Eles tem inveja de mim.”, disse Francimar a um portal de notícias, antes de morrer.

Morto horas depois
Temendo pela sua vida e a dos filhos, ela decidiu abandonar o local e foi para a casa de sua mãe, com as crianças. Mesmo assim, Francimar permaneceu na residência e, durante a madrugada, quando saía do imóvel, o suspeito lhe surpreendeu e efetuou cerca de quatro tiros.
A arma utilizada possivelmente é um revólver calibre 38. De acordo com informações preliminares, os disparos atingiram nuca, rosto e braço. Além disso, os PMs relataram que, quando atenderam a primeira ocorrência, não encontraram nenhum armamento. Todavia, os policiais encontraram uma espingarda assim que retornaram à residência.
Após os procedimentos, o carro tumba encaminhou o corpo para o necrotério da cidade. Por enquanto, ninguém foi preso, mas a Polícia Civil investigará o caso.
CENAS FORTES. VEJA AQUI!!!!
