O homem que sofreu um acidente na Avenida Constantino Nery, na manhã desta terça-feira (3), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele foi identificado como Silas Campos Caldas, 46.
O motorista do carro que atingiu a motocicleta de Silas, identificado por Alan Alex Souza de Menezes, 46, foi preso após o acidente, mas teria pago uma fiança no valor de R$ 5 mil e foi solto.
Segundo a cunhada de Silas, Leonice da Silva Freire, a vÃtima estava trabalhando como mototaxista quando o acidente aconteceu. “O Silas era um homem trabalhador, no vÃdeo mostra claramente a imprudência do motorista. Gostaria de saber se ele vai sustentar os filhos que meu cunhado deixou, uma vez que não esperávamos isso. Fomos pegos de surpresa”, disse.
Revolta, Leonice lamentou a morte de Silas e pediu justiça. “Já que o motorista pagou fiança e saiu, gostaria que ele pagasse o velório do meu cunhado e toda assistência para os filhos dele”, comentou.
Para a polÃcia, o motorista do carro contou que tentou desviar de uma motocicleta, mas acabou perdendo o controle do carro e invadiu a contramão, atingido a moto que Silas pilotava.