33.3 C
Manaus
15 de setembro de 2025
Cidade

Morre motociclista arremessado em acidente na Constatino Nery, em Manaus

O homem que sofreu um acidente na Avenida Constantino Nery, na manhã desta terça-feira (3), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele foi identificado como Silas Campos Caldas, 46.

O motorista do carro que atingiu a motocicleta de Silas, identificado por Alan Alex Souza de Menezes, 46, foi preso após o acidente, mas teria pago uma fiança no valor de R$ 5 mil e foi solto.

Segundo a cunhada de Silas, Leonice da Silva Freire, a vítima estava trabalhando como mototaxista quando o acidente aconteceu. “O Silas era um homem trabalhador, no vídeo mostra claramente a imprudência do motorista. Gostaria de saber se ele vai sustentar os filhos que meu cunhado deixou, uma vez que não esperávamos isso. Fomos pegos de surpresa”, disse.

Revolta, Leonice lamentou a morte de Silas e pediu justiça. “Já que o motorista pagou fiança e saiu, gostaria que ele pagasse o velório do meu cunhado e toda assistência para os filhos dele”, comentou.

Para a polícia, o motorista do carro contou que tentou desviar de uma motocicleta, mas acabou perdendo o controle do carro e invadiu a contramão, atingido a moto que Silas pilotava.

 

Leia mais

Motociclista por aplicativo morre em colisão com ônibus no Armando Mendes

Matheus Valadares

Pedestre sofre fratura exposta em acidente na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

Carro pega fogo próximo a posto de combustível no bairro Adrianópolis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!