17 de novembro de 2025
CidadeDestaques

Personal trainer que ‘brincava’ de acelerar moto com amigo morre no bairro Aleixo

O personal trainer Jackson da Silva Ferreira morreu neste domingo (17) após sofrer um grave acidente de moto no conjunto Petros, zona centro-sul de Manaus. A vítima morava do bairro Coroado, zona leste, e tinha o respeito e admiração de amigos, clientes e colegas de profissão.

De acordo com familiares, Jackson saiu para visitar um amigo e, no local, ambos iniciaram uma espécie de “brincadeira” de acelerar motos. No momento do acidente, ele pilotava a motocicleta de um cliente.

Durante uma manobra, Jackson perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o muro de uma empresa na região.

Posteriormente, o Samu levou o rapaz às pressas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas já apresentava lesões gravíssimas. Além de um trauma severo na cabeça, parte da estrutura da própria motocicleta perfurou seu corpo e atingiu o pulmão. Infelizmente, isso agravou ainda mais o quadro clínico.

Mesmo com os esforços da equipe médica, Jackson não resistiu e morreu na unidade. Nas redes sociais, a comoção foi imediata.

Amigos, alunos e profissionais da área lamentaram profundamente a morte prematura do personal trainer, lembrando sua alegria contagiante, o amor pela profissão e o carinho com que tratava todos ao redor.

 

Leia mais

STF publica ata e prisão de Bolsonaro se aproxima

Matheus Valadares

Lamine Yamal e Vinicius Jr. são os principais alvos de racismo na La Liga, aponta estudo

Matheus Valadares

Putin assina lei que reduz maioridade penal para 14 anos e prevê prisão perpétua por sabotagem

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!