9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Avô estupra a própria neta e a deixa traumatizada em Beruri

Abusos foram praticados desde que a vítima tinha 10 anos

A Polícia Civil, por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri prendeu nesse domingo (16/11), um avô, de 49 anos, por estupro de vulnerável contra sua neta, de 12 anos. Os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 10 anos.

De acordo com o delegado Jailton Santos, a família da vítima morava em uma comunidade rural e tinham duas residências, sendo uma delas pertencente ao autor, que tinha livre acesso à adolescente.

“Os estupros ocorriam com frequência, com emprego de violência e ameaça, o que fez com que a vítima ficasse traumatizada. Ela passou a até a usar roupas largas para disfarçar as marcas que apareciam em seu corpo”, relatou o delegado.

Conforme o delegado, recentemente, a família da vítima mudou de endereço, o que não intimidou o criminoso a procurar novamente a adolescente. Devido à mudança, a vítima contou para sua genitora o histórico de abusos sofridos.

“Elas procuraram o Conselho Tutelar do município e, após a comunicação do fato, a vítima passou pela escuta especializada e foi submetida ao exame de corpo de delito, que comprovou os abusos sexuais”, informou.

Diante da gravidade dos fatos, solicitamos à Justiça o mandado de prisão preventiva em nome do autor, e houve a deferição. Portanto, cumprimos a ordem judicial na comunidade Nossa Senhora do Livramento, zona rural do município.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!