26.3 C
Manaus
18 de setembro de 2025
Polícia

PC solicita ajuda da população para encontrar motociclista que desapareceu no bairro Cidade Nova

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Manoel da Silva Lopes Neto, 20, que desapareceu nesta terça-feira (1º/09), por volta das 9h, na rua Professor Sebastião Mestrinho, Núcleo 3, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, a mãe da vítima, Márcia Maria Moreno da Silva, 42, informou que o filho desapareceu após sair de moto para ir a uma lan house. Ela disse, ainda, que o veículo não foi localizado e que tenta ligar para o telefone do filho, mas o mesmo encontra-se desligado.

No BO, consta também que, no momento do desaparecimento, o jovem vestia uma camisa azul de mangas compridas, bermuda cinza e um chinelo. Já a motocicleta é da marca Yamaha, modelo Crosser Z, com a placa PHW-4, cor azul. Manoel tem altura de 1,80m, pesa 70 quilos e tem o cabelo castanho curto. Ele possui uma tatuagem no braço esquerdo de um leão e usa óculos.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Manoel da Silva Lopes Neto, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99118-6616 e 99125-7159.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Leia mais

PC-AM divulga fotos de suspeitos de roubo a ônibus da linha 359 no Cidade Nova

Matheus Valadares

Homem tenta estuprar vizinha enquanto esposa grávida e filho dormiam em Manaus

Matheus Valadares

Vigilante ofereceu casa e emprego antes amigo matá-lo com parafusadeira, diz polícia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!