24 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Homem em crise de ciúmes mata companheira a tiros em Pauini

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (28/11), um homem de 35 anos suspeito de matar a companheira, uma mulher transexual de 27 anos. O crime aconteceu na zona rural de Pauini, interior do Amazonas, e está registrado como feminicídio.

De acordo com o delegado Renan Boina de Barbe, as diligências começaram após denúncia sobre a morte da vítima. Ao chegar ao local, a equipe constatou que o suspeito havia efetuado disparos de arma de fogo contra a companheira. O Samu ainda a levou ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi rapidamente identificado pela Polícia Civil e encaminhado à delegacia. Em depoimento, confessou que, durante uma discussão motivada por ciúmes, usou uma arma calibre 20 para atingir o abdômen da vítima.

Diante da gravidade do crime, a polícia representou pela prisão preventiva e a Justiça deferiu. Posteriormente, as autoridades localizaram o homem no bairro Ouro Verde e o prenderam. Ele será indiciado por feminicídio e permanece à disposição da Justiça.

 

Leia mais

Homem é executado a tiros na comunidade União da Vitória

Matheus Valadares

Just Motors Racing desafia os limites nas 1000 Milhas e pode escrever um capítulo inédito do endurance mundial

Matheus Valadares

Flávio Bolsonaro se batiza no Rio Jordão e visita Muro das Lamentações em Israel

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!