1 de dezembro de 2025
BrasilDestaques

PM mata flanelinha após suposta ameaça com réplica de arma no Rio

 

Um flanelinha morreu após ser atingido por disparos feitos por um policial militar que estava de folga, na manhã deste domingo (30), nos fundos do Madureira Shopping, na zona norte do Rio de Janeiro. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e por um vídeo gravado por uma testemunha.

As gravações mostram o PM discutindo com o guardador de carros. Durante a abordagem, o flanelinha retira um objeto da cintura que, segundo a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), tratava-se de uma réplica de arma de fogo. Equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida. De acordo com a corporação, o policial envolvido apresentou-se imediatamente e afirmou ter sido ameaçado. A réplica foi apreendida pelos agentes.

Nas imagens, é possível ver o policial se protegendo atrás de um carro enquanto o homem se aproxima. Logo depois, o militar efetua pelo menos três tiros, atingindo o flanelinha, que morreu na hora. Pessoas que estavam próximas correram para se abrigar. O policial também compareceu à 29ª DP (Madureira), onde registrou a ocorrência. As investigações, porém, ficarão a cargo da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que já iniciou diligências para esclarecer todos os detalhes do caso.

VEJA O VÍDEO AQUI

Leia mais

Amazonas FC renova contrato com lateral Alyson para a temporada 2026

Matheus Valadares

Dupla é presa por matar homem em Manaus após bebedeira e dívida de R$ 4 reais

Matheus Valadares

Adélio Bispo apresenta piora mental e passa por nova perícia no presídio federal

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!