O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta quinta-feira (4) a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e da filha do casal, Laura, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
As visitas ocorreram entre 9h30 e 10h40, com Michelle entrando na unidade com uma Bíblia e saindo sem o livro. Foi a primeira vez que a filha mais nova do ex-presidente esteve na superintendência.
Michelle já visitou Bolsonaro duas vezes, sempre autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, que permite visitas individuais às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h.
Na última terça-feira (2), Flávio Bolsonaro (PL-RJ) esteve com o pai e comentou publicamente um desentendimento com Michelle sobre o apoio do PL a Ciro Gomes no Ceará. Ele pediu desculpas à ex-primeira-dama após chamá-la de “autoritária”.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela trama golpista. O ex-presidente segue detido na PF desde 22 de novembro, após violar a tornozeleira eletrônica, e começou a cumprir a pena em 25 de novembro.
