8 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Tarado que estuprou, raspou a cabeça da filha e a ofereceu para outros homens é preso em Maraã

Durante as investigações foi descoberto que o homem também abusou da prima da vítima

A Polícia Civil prendeu, nesse sábado (06), um homem de 40 anos pelo crime de estupro e favorecimento à prostituição contra a própria filha de 17 anos. O fato aconteceu em Manaus, mas o acusado fugiu para o interior do Amazonas.

A prisão ocorreu a partirde uma ação integrada entre a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com a delegada Mayara Magna, as investigações tiveram início após a tia da vítima comparecer à Depca, no dia 15 de novembro deste ano. Ela relatou que a adolescente sofria abuso desde os sete anos.

“Nós descobrimos que, nesse período dos abusos, a adolescente foi submetida a uma tortura, onde esse homem chegou a raspar o cabelo dela e a levou para dormir com outros homens. A última vez que o crime ocorreu foi no dia 1º de novembro deste ano”, relatou a delegada.

A equipe policial também descobriu que o autor já tinha praticado o mesmo crime de estupro contra a prima de sua filha, que hoje tem 15 anos. Os abusos eram praticados desde que a adolescente tinha oito anos.

Durante as diligências, o homem teve a sua imagem divulgada pela Polícia Civil como procurado. Desse modo, a captura ocorreu em um sítio de difícil acesso, na zona rural de Maraã.

“Depois de uma longa investigação da nossa equipe, tivemos informações de sua fuga para a casa de familiares no interior, onde estava escondido”, informou.

Procedimentos

O homem responderá pelos crimes de estupro, favorecimento à prostituição, ameaça e tortura. Ele ficará à disposição da Justiça.

*FOTOS:*  Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

Leia mais

Fio de alta tensão atinge casal e mulher morre eletrocutada na AM-070

Matheus Valadares

Venda fracionada estreia em Manaus e reforça aquecimento do mercado imobiliário

Matheus Valadares

Neymar passa por cirurgia no joelho e vira dúvida para a Copa do Mundo de 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!