Uma adolescente de 16 anos, Maggie Isble, ficou tetraplégica após fraturar o pescoço em um acidente em um parque de camas elásticas no Tennessee, Estados Unidos. Ela se machucou ao tentar um salto mortal para trás e cair de cabeça em uma piscina de espuma. Infelizmente, isso não impediu o impacto com o concreto.
Maggie foi hospitalizada e os médicos inicialmente disseram que ela poderia não voltar a andar. A jovem ficou paralisada do peito para baixo e foi transferida para um centro especializado em reabilitação da coluna em Atlanta.
Apesar do diagnóstico inicial, a família relata melhoras. No fim de semana, Maggie conseguiu se alimentar sozinha pela primeira vez desde o acidente e apresentou alguma sensibilidade nas pernas. Segundo o pai, ela também conseguiu mover levemente um dos dedos do pé durante a fisioterapia.
Um grupo nas redes sociais divulga atualizações sobre seu estado, e uma campanha no GoFundMe intitulada “Um Milagre para Maggie” já arrecadou US$ 68 mil para ajudar nas despesas médicas. A família pretende passar o Natal em Atlanta para permanecer ao lado dela durante a recuperação.
