Alvinez Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) em decorrência dos ferimentos sofridos em um grave acidente de trânsito registrado no último sábado (20). A colisão aconteceu na Avenida Oitis, no Distrito Industrial, zona leste de Manaus..
O jovem sofreu uma séria lesão no fígado, além de múltiplos ferimentos pelo corpo, e não resistiu às complicações clínicas. Alvinez conduzia um veículo Toyota Etios, que foi atingido frontalmente por um Chevrolet Vectra, dirigido por Levi Lima da Silva, de 47 anos. Conforme informações preliminares, o segundo motorista teria invadido a contramão da via, provocando a colisão.
No momento do acidente, Alvinez estava acompanhado do amigo Geraldo dos Santos Sarmento, de 24 anos, que morreu ainda no local. Com o impacto da batida, os ocupantes dos veículos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros realizou a remoção.
Socorrido em estado grave, Alvinez deu entrada na unidade hospitalar com diagnóstico de anemia hemorrágica aguda, fratura no fêmur e comprometimento hepático. Apesar dos esforços da equipe médica, ele permaneceu internado por dois dias, mas não resistiu.
Levi Lima da Silva, apontado como o causador do acidente, segue hospitalizado. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o quadro clínico dele.
O velório de Alvinez acontece na manhã desta segunda-feira na Funerária Recanto da Paz, localizada na rua Governador Antônio Coelho de Carvalho, no bairro Flores, zona centro-sul da capital. O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, conforme informou a família.
