22 de dezembro de 2025
BrasilDestaques

Homem mata o irmão após briga por consumo de água no litoral de São Paulo

Um homem de 43 anos, identificado como Eribaldo Andrade Santana, morreu a tiros na tarde de sábado (20), no bairro Vila Áurea, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O autor do crime é o próprio irmão da vítima, Emerson Thiago Andrade Santana, de 41 anos, que está foragido.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homicídio aconteceu por volta das 15h, na Rua Suzano. A motivação do crime estaria relacionada a uma discussão familiar envolvendo o consumo de água na residência onde os irmãos moravam.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que a vítima descia de um caminhão e foi surpreendida pelo suspeito. Nas gravações, é possível ver Emerson se aproximando e efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o irmão, que morreu ainda no local.

Uma testemunha relatou à Polícia Civil que, após os disparos, o autor ainda fez ameaças verbais à vítima. A mesma pessoa informou que os irmãos tinham o histórico de desentendimento familiar.

Após o crime, Emerson fugiu do local em uma motocicleta, possivelmente uma Honda Bros, segundo informações preliminares. Equipes das Polícias Militar e Civil realizaram buscas na região, mas até o momento não há pistas de seu paradeiro.

O caso está registrado como homicídio qualificado na Delegacia Sede de Guarujá, onde as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e localizar o autor.

Veja o vídeo aqui!

Leia mais

Mulher é estuprada e ameaçada de morte pelo ex-marido no bairro Gilberto Mestrinho

Matheus Valadares

Pelci realiza mais de 325 mil atendimentos e reforça inclusão esportiva no Amazonas em 2025

Matheus Valadares

Vasco encaminha renovação de contrato com Puma Rodríguez

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!