O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) passou a noite ao lado do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Hospital DF Star, em Brasília, e atualizou o estado de saúde dele nesta terça-feira (30).
Em publicação nas redes sociais, Carlos informou que as crises de soluço voltaram pela manhã, mesmo após dois procedimentos realizados para bloquear o nervo frênico. Segundo ele, os níveis de ferro no sangue seguem sendo monitorados devido a dificuldades de absorção.
Carlos também relatou que Jair Bolsonaro iniciou tratamento para apneia do sono, com o uso de um aparelho específico. Todavia, ele ainda passa por fase de adaptação.
De acordo com a atualização, a flora digestiva apresenta boa evolução após cirurgias de hérnia realizadas no último dia 25. Já a pressão arterial continua sob observação após novos picos.
Ainda segundo o ex-vereador, o ex-presidente deve ser levado a uma área restrita para tomar banho de sol, prática que, segundo ele, teria sido limitada durante o período em que Bolsonaro esteve preso na Superintendência da Polícia Federal.
Carlos concluiu afirmando que o acompanhamento médico segue de forma contínua e que a equipe trabalha para a melhora do quadro de saúde do ex-presidente.
