Um policial militar, identificado como Patrick Rhayan Machado Assunção, assediou a esposa de seu colega de farda e o matou a tiros durante a festa de Réveillon na Av. Litorânea, em São Luís, no Maranhão.
De acordo com informações, o soldado Patrick, que deveria estar de serviço na data do ocorrido, não se apresentou ao Comando para cumprir a escala. Assim, ele optou por participar das festividades de fim de ano. Informações revelam ainda que o policial é recém-formado na corporação.
Durante a confraternização, o soldado assediou a esposa de Maykon da Silva, ao paquerá-la e até encostar nela. Esse comportamento provocou a reação de Maykon, que estava de folga e aproveitava a virada do ano com sua família.
Testemunhas afirmam que Maykon repreendeu Patrick pela atitude considerada desrespeitosa, o que deu início a uma discussão entre os dois. Em meio ao desentendimento, Patrick sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra Maykon, que acabou morrendo no local.
As autoridades estão investigando o caso, e o policial suspeito, que foi detido após o ocorrido, pode enfrentar acusações graves.
