2 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

PM assedia esposa de colega e o mata a tiros durante Revéillon em praia de São Luís

Patrick, à esquerda, matou Maykon, à direita || Foto: Reprodução

Um policial militar, identificado como Patrick Rhayan Machado Assunção, assediou a esposa de seu colega de farda e o matou a tiros durante a festa de Réveillon na Av. Litorânea, em São Luís, no Maranhão.

De acordo com informações, o soldado Patrick, que deveria estar de serviço na data do ocorrido, não se apresentou ao Comando para cumprir a escala. Assim, ele optou por participar das festividades de fim de ano. Informações revelam ainda que o policial é recém-formado na corporação.

Durante a confraternização, o soldado assediou a esposa de Maykon da Silva, ao paquerá-la e até encostar nela. Esse comportamento provocou a reação de Maykon, que estava de folga e aproveitava a virada do ano com sua família.

Testemunhas afirmam que Maykon repreendeu Patrick pela atitude considerada desrespeitosa, o que deu início a uma discussão entre os dois. Em meio ao desentendimento, Patrick sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra Maykon, que acabou morrendo no local.

As autoridades estão investigando o caso, e o policial suspeito, que foi detido após o ocorrido, pode enfrentar acusações graves.

 

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza recuperação de rede de drenagem no bairro Planalto

Matheus Valadares

Jornal Suíço compara incêndio fatal a tragédia da Boate Kiss no Brasil

Matheus Valadares

Idoso morre atropelado em estrada de Itacoatiara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!