A influenciadora digital Isabel Veloso morreu aos 19 anos neste sábado (10), em Curitiba, no Paraná. Conhecida por compartilhar nas redes sociais sua rotina após o diagnóstico de câncer, a jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Erasto Gaertner desde o dia 26 de novembro de 2025.
Isabel deu entrada no hospital após apresentar excesso de magnésio no sangue. Durante a internação, os médicos também a diagnosticaram com pneumonia, sangramento pulmonar e hemorragia intestinal. Além disso, ela passou por uma cirurgia de traqueostomia.
A comunicação da morte veio através do marido, Lucas Borbas, por meio de uma publicação nas redes sociais. Isabel acumulava mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e deixa um filho, Arthur, de apenas um ano.
A influenciadora havia passado recentemente por um segundo transplante de medula óssea, realizado em 24 de outubro, com o próprio pai como doador. Pouco antes, ela chegou a receber alta hospitalar e comemorou o procedimento nas redes sociais.
Isabel recebeu um diagnóstico de linfoma de Hodgkin em 2021, aos 15 anos. Após um primeiro transplante, chegou a ser considerada curada, mas a doença retornou em 2024 de forma agressiva. Mesmo após períodos de estabilização e remissão, o câncer voltou sem resposta eficaz aos tratamentos.
A trajetória de Isabel comoveu milhões de seguidores, que acompanharam sua luta, maternidade e mensagens de fé e resiliência. A morte da jovem gerou grande repercussão e manifestações de solidariedade nas redes sociais.
