31.3 C
Manaus
18 de setembro de 2025
Polícia

PC solicita ajuda da população para encontrar mulher que desapareceu no bairro Tarumã-Açu

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar a motorista de aplicativo Nagila Martins de Castro, de 30 anos, que desapareceu na noite de quarta-feira (02/09), por volta das 20h30, na rua Peixe Cavalo, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na quinta-feira (03/08), às 20h40, e, posteriormente, transferido para a Deops, o companheiro da desaparecida, Marcus Costa, 30, informou que a mulher foi vista pela última vez quando estava trabalhando como motorista de aplicativo em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor cinza.

Ainda conforme o registro, o noticiante informou que, na última vez em que teve contato com a companheira, Nagila informou que iria para a casa deles, situada no mesmo bairro onde ela desapareceu. A mulher não chegou à residência, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Catarina Torres, delegada titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização da desaparecida, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99481-5584 ou 99135-6183.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Leia mais

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão após bebedeira em Manicoré

Matheus Valadares

PC-AM divulga fotos de suspeitos de roubo a ônibus da linha 359 no Cidade Nova

Matheus Valadares

Homem tenta estuprar vizinha enquanto esposa grávida e filho dormiam em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!