14 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Caçambeiro atropela ex-esposa e tenta passar caminhão sobre o corpo em Coari

A polícia está à procura de um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, acusado de tentativa de feminicídio no município de Coari, no interior do Amazonas. O suspeito, que trabalha como caçambeiro, está foragido desde a madrugada desta quarta-feira (14).

Segundo as informações preliminares, o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria atropelado a ex-esposa de forma intencional, tentando ainda passar com um caminhão sobre o corpo da vítima. O crime ocorreu em uma rua do bairro do Pera.

No momento do ataque, a mulher atravessava a via para retornar à sua residência com o auxílio de um motociclista de aplicativo. Foi nesse instante que o ex-marido avançou com o caminhão, atingindo a vítima violentamente.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local em alta velocidade, sem prestar socorro. Moradores da área ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mulher está internada, mas não corre risco de morte

A equipe do SAMU encaminhou a mulher para uma unidade hospitalar de Coari, onde ela permanece internada com diversos ferimentos. Apesar da gravidade do ataque, os médicos informaram que a vítima não corre risco de morte.

Até o final da manhã desta quarta-feira, o acusado continuava foragido. A polícia segue em diligências para localizá-lo.

O caso é investigado como tentativa de feminicídio e reforça o alerta sobre crimes cometidos por ex-companheiros que não aceitam o término da relação.

Leia mais

Ases do Pagode faz homenagem a Paulo Onça na Banda do DJ Evandro Jr 2026

Central de Jornalismo

Morre Arlindo de Souza, o Popeye Brasileiro, aos 55 anos em Olinda

Matheus Valadares

Marciele resiste por quase 21 horas e é a única mulher na Prova do Líder do BBB 26

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!