14 de janeiro de 2026
DestaquesEntretenimento

Ases do Pagode faz homenagem a Paulo Onça na Banda do DJ Evandro Jr 2026

A banda das bandas acontece neste sábado, no campo da Arena da Amazônia, com entrada gratuita

Arquivo

Neste sábado (17/01), a Banda do DJ Evandro Jr 2026 acontece, pela primeira vez, no campo da Arena da Amazônia. O evento reúne 30 artistas locais e conta com entrada gratuita. Conhecida como a “banda das bandas”, a festa apresenta, das 16h às 6h, uma programação diversificada que inclui pé-de-serra, sertanejo, axé, swingueira, pagode, forró funk e samba.

Entre os principais destaques, está o show do grupo Ases do Pagode, que presta uma homenagem especial a Paulo Onça, compositor e ícone do Carnaval amazonense. O artista faleceu em maio de 2025, em Manaus, vítima de uma agressão após um acidente de trânsito, deixando um legado marcante para a música local.

O Ases do Pagode sobe ao palco às 18h e, além disso, recebe Rogerinho da Bahia, Claudia Trindade e a bateria da Banda do Boulevard, formada por 100 integrantes. Juntos, eles reverenciam o autor de clássicos como “Feitio de Paixão”, sucesso na voz de Jorge Aragão, e “Cartilha de Amor”, que ganhou projeção nacional com o grupo Exaltasamba.

“O Paulo Onça merece todas as homenagens, porque levantou a bandeira do samba no nosso estado e representou a Amazônia no Brasil. Foi um grande poeta e um grande amigo. Sentimos saudade e, por isso, vamos fazer essa bela homenagem, porque ele merece sempre”, afirma Joubert Balbino, um dos vocalistas do grupo.

Atrações

A programação da Banda do DJ Evandro Jr 2026 começa às 16h, com Afonso Cearense, Xandinho, Watyla Melo e Alessandro Lima representando o pé-de-serra. Em seguida, às 20h, Márcio Ciganno se apresenta ao lado de Jyou Guerra, John Veiga e Daniel Trindade, no sertanejo.

Logo depois, às 22h, o axé e a swingueira tomam conta do palco com Vanessa Auzier, Thaís Sampaio, Denis Salvador e Junior Original. Já na madrugada, às 2h, o pagode fica por conta de Uendel Pinheiro, Mikael, Sonatinha e Kelton Piloto. Por fim, a partir das 4h, o forró funk anima o público com 100% Abusado & Meu Xodó.

O show do DJ Evandro Jr & Banda está marcado para meia-noite e contará com a gravação do Audiovisual Mix do cantor. Além disso, o projeto terá participações especiais de Leninha Salvador e do Duo Bumbá, com Prince do Caprichoso, Leonardo Castelo e os bois Caprichoso e Garantido.

Enquanto isso, os DJs Pach, Tixa, Bess Baze, Looa, Félix Morais e Rafa Militão também integram a line-up oficial, se apresentando entre 17h30 e 3h30.

“Dividimos as atrações em blocos de 1h30 para cada artista e 30 minutos para os DJs. Além disso, vamos montar uma megaestrutura, com um palco de 40 metros e um palco 360 no meio do campo para os DJs”, destaca Evandro Jr.

“Quando os DJs entrarem, o cenário muda completamente e a Arena da Amazônia se transforma em uma grande boate, funcionando como um verdadeiro festival de música eletrônica”, completa o artista.

Histórico

Ao longo dos anos, a Banda do DJ Evandro Jr. se consolidou como uma das maiores festas de pré-carnaval de Manaus. Realizada desde 2002, a iniciativa beneficia, anualmente, mais de 100 artistas, entre músicos, dançarinos, cantores, DJs e apresentadores.

Além disso, a produção do evento gera centenas de postos de trabalho e renda. Ao todo, em 24 anos, mais de 350 mil pessoas já participaram da festa. Desde 2019, o evento acontece na Arena da Amazônia, sempre com acesso gratuito.

Área VIP Open Bar

Além da programação gratuita, a banda das bandas contará com uma Área VIP Open Bar, espaço exclusivo para 500 pessoas. O local oferece tirolesa, bebida liberada (cerveja Brahma, Ice, água e refrigerante) das 16h às 6h, abadá exclusivo, copo personalizado e brindes.

Os ingressos estão à venda no site Ingresso Fly (ingressofly.com) pelo valor de R$ 150 (meia-entrada). Além disso, os bilhetes podem ser adquiridos em pontos físicos, como a Botecaria, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, no Distrito Industrial, e nas lojas Nação Rubro Negra, localizadas nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma.

Leia mais

Damares acusa igrejas de fraudes no INSS, e Malafaia a chama de ‘linguaruda’

Matheus Valadares

Facção captura suposto assaltante e o espanca no bairro Petrópolis

Matheus Valadares

Morre Arlindo de Souza, o Popeye Brasileiro, aos 55 anos em Olinda

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!