Um homem, identificado pelo apelido de “Cakito”, morreu com um tiro na nuca na noite da última quarta-feira (14), na Rua Itacolomi, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o crime foi cometido por um pistoleiro que chegou ao local em uma motocicleta. O suspeito desceu rapidamente do veículo, sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou o disparo, que causou a morte imediata da vítima.
Ainda segundo a polícia, o primeiro nome da vítima era Cláudio, e ele estaria trabalhando no local no momento em que foi assassinado. A perícia criminal confirmou que apenas um disparo foi efetuado, atingindo a região da nuca.
Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta preta, de modelo e placa não identificados. Durante a fuga, ele ainda teria trocado tiros com um guarda de quarteirão, mas conseguiu escapar.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e irão investigar a autoria e a motivação do assassinato.
