Uma cena chocante deixou moradores do bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, em pânico no final da tarde desta quinta-feira (22). Um homem que brigou com a esposa decidiu matar o filho de apenas quatro anos na residência em que moravam, localizada na travessa Marçal.
De acordo com informações, Fernando Batista Melo teve um desentendimento com a ex-companheira. Revoltado, ele decidiu pegar seu filho e o levou para dentro do banheiro, onde se trancou. Em seguida, ele jogou a criança contra a parede e o menino quebrou a cabeça.
Como se já não bastasse tamanha perversidade, Fernando pegou uma faca e perfurou a criança diversas vezes. Após o crime, o assassino fugiu e seu paradeiro é desconhecido até então.
Posteriormente, policiais militares chegaram ao local e isolaram a cena do crime até a chegada da perícia. Segundo o delegado Fábio Silva, o pai desferiu tantas perfurações que os peritos não puderam quantificar o número exato de golpes. Portanto, somente um exame de necropsia irá detalhar a quantidade.
Após os procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil investigará o caso.
