28 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Corpo de corretora desaparecida é encontrado em mata de Caldas Novas; síndico e filho são presos

A Polícia Civil de Goiás encontrou o corpo da corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos, em uma área de mata em Caldas Novas, no sul do estado, na madrugada desta quarta-feira (28). Ainda durante a madrugada, a polícia prendeu o síndico Cléber Rosa de Oliveira e o filho dele suspeitos de envolvimento no homicídio.

Equipes do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas), do GID (Grupo de Investigação de Desaparecidos) e da DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios) efetuaram a prisão. O grupo atuava em força-tarefa desde que trataram o caso como homicídio, em janeiro deste ano.

Segundo as investigações, há indícios de que Daiane não pretendia sair do prédio onde morava, como o fato de ter deixado a porta do apartamento destrancada. Imagens de câmeras de segurança mostram a corretora conversando com o porteiro e entrando no elevador, mas os registros do subsolo apresentam um corte de aproximadamente dois minutos.

A vítima também gravava o trajeto em seu celular para enviar a uma amiga, porém o último vídeo, registrado no subsolo do edifício, nunca foi enviado. Não há imagens que mostrem Daiane saindo do prédio ou retornando ao seu andar.

O caso segue sob investigação e tramita em sigilo.

 

 

Leia mais

Morre aos 38 anos Alexis Ortega, dublador mexicano conhecido como a voz do Homem-Aranha

Matheus Valadares

Estelionatário recebe R$ 3,6 mil via Pix e não realiza revestimento de piso em Manaus

Matheus Valadares

Flamengo anuncia contratação de Lucas Paquetá e faz a maior compra da história do futebol brasileiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!