Flamengo e Corinthians entram em campo neste domingo (01) para a disputa da Supercopa do Brasil. O confronto decisivo acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e reúne os campeões nacionais da última temporada.
Para a final, o técnico Dorival Júnior conta com novidades na equipe paulista. O Corinthians reforçou o elenco neste início de ano e algumas contratações já disputam vaga entre os titulares.
A provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, André, André Carrillo (Matheus Pereira) e Breno Bidon (Rodrigo Garro); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Entre as novidades, Matheus Pereira aparece como forte candidato a iniciar a partida, brigando diretamente com André Carrillo no meio-campo. Kaio Cezar, por sua vez, deve começar no banco de reservas. Outro destaque é Memphis Depay, que teve preparação especial na pré-temporada e voltou a atuar apenas na última quarta-feira (25), contra o Bahia.
Do lado rubro-negro, o Flamengo conta com o retorno de Lucas Paquetá. O meia teve o nome regularizado no BID da CBF e está liberado para atuar, embora a tendência seja começar entre os suplentes. Além dele, Danilo, De La Cruz e Ayrton Lucas também ficam novamente à disposição do técnico Filipe Luís.
O duelo entre Flamengo e Corinthians pela Supercopa do Brasil está marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (01). A partida terá transmissão da Globo, em TV aberta, SporTV, na TV fechada, Premiere, no pay-per-view, e pela GETV no YouTube.
